As melhores corretoras de investimentos.

As melhores corretoras de investimentos.

Conhecer as melhores corretoras de investimento do mercado é essencial para saber onde aplicar o seu dinheiro de maneira inteligente. São muitas as alternativas vantajosas, porém algumas conseguem se destacar mesmo entre as boas opções do mercado.

A seguir, vamos falar mais sobre as melhores corretoras do mercado, destacando alguns dos seus principais pontos fortes. Fique em nosso artigo para conhecer as alternativas mais vantajosas para quem está entrando no universo dos investimentos!

Toro Investimentos

Uma das melhores corretoras de investimento do mercado atual é a Toro, uma das mais tradicionais do meio. Surgiu com a missão de trazer mais praticidade para o meio, e por isso, conta com um Home Broker simplificado para os seus usuários.

Além disso, não é cobrada taxa de corretagem pela empresa, o que acaba atraindo mais investidores. A corretora movimenta mais de R$ 100 bilhões por ano, e é extremamente indicada para quem está iniciando no universo dos investimentos.

Inter

Apesar de existir como banco desde 1994, o Inter entrou para o universo dos investimentos apenas em 2019. Porém, por toda a praticidade do seu portal, e por oferecer variedades de títulos para seus acionistas, ganhou bastante destaque no mercado.

É muito usada por diversos investidores iniciantes, pois conta com um painel prático integrado diretamente com a conta dos seus usuários. As operações financeiras podem ser feitas pelo mesmo app onde o cliente controla a sua conta, de forma conjunto com outras ferramentas disponíveis.

XP Investimentos

Maior corretora do país atualmente, a XP Investimentos é ideal para quem conta com grande poder aquisitivo para investir no mundo das ações. Hoje, ela conta com mais de 3 milhões de clientes, e o número só tende a crescer nos próximos anos.

Seu maior diferencial é a assessoria personalizada, o que ajuda seus clientes a conquistarem seus objetivos na Bolsa. Esse ponto ajuda muito os iniciantes, porém, como dissemos, ela é mais voltada para quem conta com muito dinheiro disponível em caixa.

Rico

A Rico se tornou extremamente famosa por conseguir ser mais simples e prática do que aquelas que se destacam por isso. Sua missão é democratizar o mundo dos investimentos, e podemos dizer que eles vêm conseguindo fazer isso com grande sucesso.

Com uma plataforma altamente intuitiva, a Rico consegue se destacar dentre diversas outras opções interessantes do mercado. Além disso, conta com muito material de qualidade para seus clientes, além de transmissões ao vivo para ajudar nas tomadas de decisões.

Nu Invest

Por último, entre as melhores corretoras de investimento, podemos citar a Nu Invest, nova no mercado, mas que conta com boa experiência. Isso porque ela é a antiga Easynvest, antiga plataforma que contava com milhares de clientes no país.

Funcionando de maneira muito simples, a Nu Invest disponibiliza diversas plataformas para efetuar as operações, e também uma linha voltada exclusivamente para mulheres. É uma alternativa que conta com o maior número de opções para seus clientes.

Nosso material fica por aqui, e esperamos que tenha conhecido as melhores opções de corretoras disponíveis atualmente. Para ler outros textos sobre o assunto, não deixe de acessar o nosso blog e ficar por dentro do mundo dos investimentos!

Procurando um Gerenciador de InvestimentosClique aqui e conheça agora!