Easynvest lança aplicativo para celular

Easynvest lança aplicativo para celular

EASYNVEST LANÇA APLICATIVO PARA CELULAR

Ferramenta permitirá ao cliente investir em produtos de renda fixa

Com a intenção de facilitar cada vez mais o acesso da pessoa física ao mercado de investimentos, a Easynvest acaba de lançar o primeiro aplicativo do Brasil que permite a realização de aplicações em títulos públicos e privados, como Tesouro Direto, CDB, LC, LCI e LCA. A ferramenta está disponível para os sistemas operacionais IOS e Android.

Para quem não é cliente Easynvest, o aplicativo ainda possibilita a realização do cadastro de forma rápida, simples e segura, além de transferir os recursos do seu banco para a conta recém-criada, no mesmo dia, em poucos minutos, 7 dias por semana, 24h por dia.

Para o sócio-diretor da Easynvest, Marcio Cardoso, o aplicativo representa um grande avanço na forma de atender ao cliente de varejo. “As pessoas estão cada vez mais ocupadas e, com isso, o tempo parece ainda mais curto. Esta nova realidade demanda soluções mais assertivas e inovadoras para questões simples como investir e acompanhar a evolução dos rendimentos dos recursos aplicados. Nesse sentido, o aplicativo atende integralmente às necessidades do investidor”, explica o executivo.

A iniciativa vem ao encontro da história de quase 50 anos de pioneirismo da Easynvest. “Lançar este aplicativo nos remete a 1999, quando nos tornamos uma das primeiras corretoras do Brasil a oferecer serviços pela internet, por meio do home broker Easynvest. Foi por meio da implementação da plataforma de negociação eletrônica, que começamos a investir na simplificação do relacionamento com o cliente pessoa física. Era o início do nosso processo de consolidação junto a esse público. Com a plataforma, também começamos a ganhar uma maior proximidade e identificação junto aos clientes mais jovens, que são bastante aficionados em tecnologia”, relembra o executivo.

E muitas novidades ainda estão por vir. “A Easynvest lançará em breve um novo site, com um design ainda mais inovador e responsivo. Também serão colocados no mercado novos produtos, serviços e outras funcionalidades mobile”, comemora Cardoso.

Para instalar o aplicativo no seu celular, basta ir até a loja do Google Play e Apple Store.

**Sobre a Easynvest **

Easynvest é a melhor opção do mercado para quem deseja investir sem complicações. Com um portfólio de produtos e serviços sob medida para todos os perfis de investidor, oferece ao cliente o suporte necessário para as suas decisões de investimento.

Inovadora, foi uma das primeiras corretoras no Brasil a oferecer serviços pela internet, por meio da plataforma Easynvest.

www.easynvest.com.br