Experimente a Binomo e conheça novas formas de investir seu dinheiro

Experimente a Binomo e conheça novas formas de investir seu dinheiro

A Internet não é uma criação nova, datando da década de 60 do século passado. Mas até ela chegar aos computadores pessoais e realmente se popularizar, se passaram algumas décadas. Hoje é até difícil imaginar a vida sem ela, já que dá para fazer de tudo com apenas um aparelho celular. Inclusive investir.

As opções binárias são um tipo de investimento totalmente digital, que tem risco mas também grande recompensa a curto prazo. Por isso cada vez mais pessoas criam contas em plataformas de negociação, como a Binomo, para diversificar sua carteira em busca de maior rentabilidade e alcançar seu objetivo mais rápido, seja uma aposentadoria confortável, uma viagem, uma casa, etc.

Abaixo iremos explicar como funciona uma plataforma de investimentos online e como a Binomo pode te ajudar a investir melhor e de forma mais rápida.

As opções binárias são uma possibilidade

Você com certeza já ouviu falar de criptomoedas, especialmente o Bitcoin, nos últimos meses. As moedas digitais são uma das possibilidades para investir em busca de dividendos grandes e comodidade, mas não são a única.

As opções binárias, para quem não sabe, possibilitam uma previsão sobre a movimentação de um determinado ativo em um determinado espaço de tempo, seja uma valorização – “para cima” - ou desvalorização – “para baixo”. Estando na posição correta, você receberá uma porcentagem entre 70% e 90% sobre o investido. Caso esteja na posição incorreta, perde o investido.

É bastante simples e é função de uma boa plataforma de negociações, como a Binomo, deixar tudo às claras para ser bem intuitivo e atingir o máximo de interessados possível. É isso que acontece neste caso.

O benefício de investir em qualquer lugar

Toda a burocracia que existe – especialmente em um país como o Brasil – é cortada pela raiz com uma plataforma simples de usar e que pode ser acessada pelo investidor a qualquer momento e lugar com presença de internet.

Além de abrir em computadores de mesa e portáteis, o sistema ainda é responsivo para celulares e tablets. Ou seja, para uma oportunidade não passar porque você está sem seu computador, dá para entrar de forma remota e fazer seu investimento do celular em qualquer lugar: transporte público, intervalo no trabalho, etc.

Segurança e credibilidade

Quando se fala de empresas e iniciativas inteiramente online, é normal ficar com um pé atrás tamanha a quantidade de notícias ruins sobre pessoas agindo de má fé. Por isso é importante que sua plataforma de negociações busque o máximo de segurança e credibilidade.

A Binomo é um site seguro, com o certificado do Google e criptografia de dados, para proteger suas informações pessoais. A empresa foi vencedora no IAIR Awards na categoria Corretora do Ano em 2016 e está na Categoria A da Comissão Financeira Internacional, obrigando a seguir uma série de boas práticas para garantir o investimento e a solidez de todas as movimentações.

A possibilidade de fazer depósitos usando os cartões de crédito Visa e Mastercard é mais uma prova da segurança do sistema e da seriedade da empresa, já que essas empresas não permitiriam a ligação caso tivesse suspeita de más intenções.

E, por fim, a presença de um bom atendimento ao cliente é mais uma prova da eficiência da Binomo e sua vontade de criar relações duradouras e de ganhos para todos os lados com seus clientes.

Conclusão

A Binomo está chegando com uma plataforma segura, fácil de usar e acessível para dispositivos móveis que possibilitará que seus clientes-investidores assumam posições e aumentem seus dividendos ao diversificar sua carteira.

Experimente a líder em plataforma de negociações com uma conta demo e veja com seus próprios olhos como seu objetivo como investidor pode estar mais próximo do que você acha.