Lançamento do eBook "Alocação de Ativos" de Henrique Carvalho do site HC Investimentos.

Lançamento do eBook

Hoje é um dia muito especial e estou animado em trazer ótimas notícias para você!

Trata-se do eBook Alocação de Ativos, desenvolvido pelo Henrique Carvalho do site HC Investimentos.

O Henrique teve a gentileza de me enviar o material completo de pré-lançamento e posso afirmar que todo o trabalho me surpreendeu bastante, já que, além do conteúdo ser de primeira, está bem claro todo o cuidado para oferecer a melhor experiência de leitura para investidores como eu e você.

O que é Alocação de Ativos e qual é o objetivo do eBook?

O eBook Alocação de Ativos aborda essa estratégia de investimentos em que o foco do investidor está na proporção de cada ativo na carteira. Estudos já mostraram que somente a Alocação de Ativos corresponde por 90% do retorno de uma carteira.

Se você nunca ouviu falar sobre a Alocação de Ativos não se preocupe. Embora seja muito comum nos Estados Unidos, sendo utilizada tanto por gestores de fundos como investidores individuais, aqui no Brasil somente alguns fundos de investimentos possuem esse tipo de preocupação.

O objetivo do eBook é mudar essa realidade e trazer para você investidor uma estratégia de investimentos que traga menos estresse, mais tempo fora do mercado e um maior controle sobre seus investimentos.

O eBook Alocação de Ativos foi desenvolvido para ajudar você a alcançar a tão sonhada liberdade financeira, criando uma sólida e rentável estratégia de investimentos por meio de uma linguagem simples e direta.

> **Conheça o eBook Alocação de Ativos**

3 Benefícios do eBook Alocação de Ativos

Para ter certeza de que todo investidor pode se beneficiar do eBook, o Henrique concentrou seu foco em três grandes benefícios:

1. Saiba Como e Onde Investir

Conheça a tríade financeira e quais são os melhores tipos de ativos para compor uma carteira de investimentos. Fuja do padrão e saiba como diversificar e rentabilizar seus investimentos para garantir seu futuro financeiro.

2. Simplicidade do Método

Esqueça complicadas fórmulas matemáticas e estratégias complexas de investimentos. Através de uma linguagem simples e direta você saberá mais sobre a Alocação de Ativos e poderá já aplicar os ensinamentos com sucesso em seus investimentos.

3. Liberdade Financeira

Você nunca mais se preocupará em olhar o mercado diariamente e poderá aproveitar seu precioso tempo com o que realmente importa. A estratégia de Alocação de Ativos é baseada em estudos científicos e acadêmicos que tornam sua gestão simples e segura.

Portanto, o objetivo é ensinar como e onde investir através de uma linguagem simples para que você possa alcançar a tão sonhada liberdade financeira.

> **Clique aqui para saber mais**

O que Você Encontrará no Site sobre o Material?

O eBook Alocação de Ativos possui 7 capítulos com informações inovadoras sobre essa estratégia de investimentos ainda pouco explorada aqui no Brasil e que pode ser praticada por qualquer investidor, independente de sua experiência.

Um site foi montado especialmente para trazer informações completas sobre esse eBook e você pode acessá-lo aqui.

No site você irá encontrar:

  • Vídeo explicando os problemas do investimento tradicional e como o eBook ‘Alocação de Ativos’ irá ajudar a superá-los

  • Download grátis de uma amostra do eBook

  • 3 grandes benefícios do eBook

  • Conteúdo dos 7 capítulos do eBook

  • Várias imagens de dentro do eBook

  • Depoimentos de especialistas

> **Clique aqui para saber mais**

Depoimentos

Saiba o que especialistas estão comentando sobre o eBook:

O eBook Alocação de Ativos é o material ideal para aprender a montar sua própria carteira de investimentos, de uma forma muito simples, rentável e com baixo risco.

- Rafael Seabra, autor do livro digital ‘Como Investir Dinheiro’ e editor do QueroFicarRico.com

O Henrique tem uma capacidade singular de falar de conceitos complexos de forma simples, tornando técnicas sofisticadas de investimentos, que normalmente só são aplicadas por profissionais da área acessíveis a todos.

- Ricardo Amorim, Economista, apresentador do Manhattan Connection da Globonews

Feito para pessoas inteligentes e sensatas. Este é um ótimo livro para quem já possui conhecimento básico de finanças e deseja dar o próximo passo.

- Seiiti Arata, coach profissional e criador do curso de coaching financeiro ‘A Classe Alta’

Arrisco-me a dizer que qualquer um conseguirá criar uma carteira de investimentos melhor e mais rentável depois de ler este material do Henrique Carvalho.

- Conrado Navarro, autor do livro ‘Vamos Falar de Dinheiro?’ e sócio-fundador do Dinheirama.com

> **Veja por você mesmo os benefícios do eBook**

Satisfação Garantida ou seu Dinheiro de Volta

Se por algum motivo você não ficar satisfeito após concluir a leitura do material, basta entrar em contato em até 30 dias para receber todo seu dinheiro de volta.

Se você estiver na dúvida sobre comprar ou não o material, essa é a sua oportunidade de comprá-lo sem risco nenhum.

> **Saiba Mais**

P.S.

Eu não mencionei nesse artigo, mas o Henrique preparou uma agradável surpresa que vai além do eBook, oferecendo mais de R$ 100 em materiais bônus de graça para quem adquirir o eBook.

> **Clique Aqui para Aproveitar!**