Calculadoras online grátis

Calculadoras online grátis

Vira e mexe nos deparamos com aqueles cálculos complicados e deixamos para lá porque ou demanda conhecimento técnico ou é necessário uma calculadora específica para aquele cálculo. É comum acontecer quando nos deparamos com cálculo de FGTS, cálculo de INSS ou aquele da academia que o pessoal insiste em repetir chamado IMC. São todos cálculos com uma complexidade moderada, mas que demandam um pouco de tempo ou de conhecimento técnico para chegar no resultado certo.

Como a internet, desde os primórdios, tem o objetivo de ajudar cada vez mais os usuários em várias situações, inclusive nessa, há soluções no mercado de calculadoras online dedicadas para cada situação, elas resolvem cerca de 90% desses cálculos que aparecem em situações diferentes no nosso dia.

Há, no mercado, uma infinidade de calculadoras disponíveis, seja para cálculo trabalhista, cálculo financeiro, de saúde, de material de construção, de orçamentos, tributária. É só pesquisar e escolher a que você necessita no momento.

Um site novo que disponibiliza diverso tipos de calculadoras online é o Calculadora.com.br, site bem simples e direto para resolver cálculos financeiros, cálculos de investimentos, juros, trabalhistas, rescisão, hora extra, férias, cálculo IMC, calculadora de juros composto, calorias diárias e uma infinidade de outras calculadoras que você vai precisar algum dia.

Fica a nossa dica. Salve o site nos favoritos ou apenas lembre-se, precisando de uma calculadora para um cálculo rápido, basta acessar calculadora.com.br.