Sites para comparar o preço antes de comprar

Sites para comparar o preço antes de comprar

Na hora de comprar precisamos aproveitar os recursos que temos ao nosso dispor. É o caso dos sites para comparar o preço antes de comprar, aproveitando as facilidades encontradas online. Assim, conseguimos ter uma noção do preço do produto e das oportunidades de pagar mais barato nele.

Vigia de Preço

O site Vigia de Preço faz uma seleção de vários produtos em lojas diferentes para que você tenha dados para sua pesquisa de preço. Para uso é muito fácil, você digita o nome do produto e clica em “Buscar” para que veja os resultados em várias lojas.

A partir daí, é possível usar os filtros de popularidade, desconto e preço. Ao descer a tela você tem a chance de ver lojas monitoradas, o que te permite inserir seu CEP e comprar até o valor do frete. Assim fica mais fácil saber em qual local está de fato mais barato.

Google Shopping

O Google Shopping é comum e você já deve ter usado sem sequer perceber. Isso porque basta fazer uma pesquisa comum no buscador e clicar na aba chamada “Shopping”, que faz a filtragem de resultados, mostrando apenas os que pertencem a lojas virtuais.

Dessa forma, você não entra necessariamente em um site diferente, apenas aproveita esse recurso do buscador mais usado. é interessante para fazer uma pesquisa inicial de preço, sobretudo de um produto que você vai comprar pela primeira vez e ainda não sabe quanto custa.

Buscapé

O Buscapé também é outra opção muito interessante na hora de pesquisas sobre suas futuras compras. O site é um dos mais populares desse estilo, além de funcionar como um marketplace. Na busca você pode filtrar os resultados, verificando produtos com limite do valor que deseja pagar.

Outro ponto que vale a pena comentar é que podemos criar um alerta no site, fazendo com que ele informe quando os preços baixam. Se você não tem pressa para a compra, é relevante fazer isso e esperar um pouco para encontrar uma boa oportunidade.

Zoom

O Zoom também é muito conhecido e traz como diferencial uma comparação dos preços anteriores do produto em uma mesma loja. Além disso, o buscador tem critérios para mostrar apenas as lojas que já possuem uma boa reputação no mercado.

Temos a chance de desfrutar dessa credibilidade, sabendo que os golpes podem ser evitados mais facilmente. Por isso aproveite os recursos de filtragem de resultados, aprecie os preços e analise os períodos em que estão mais baixos, como pode ocorrer por conta de sazonalidade.

Já Cotei

O Já Cotei tem as diversas funcionalidades dos outros buscadores, ele apresenta variações do produto e o preço em cada loja. Você faz a comparação de preço e opta por aquele que a oferta for mais adequada ao seu orçamento. Porém, é interessante destacar seu diferencial.

Isso porque o site apresenta a chance de acumular pontos, como um programa de fidelidade. Você usa o site, faz a compra pelo resultado apresentado e tem a chance de trocar os pontos por milhas aéreas.

Agora você conhece vários sites para comparar o preço antes de comprar. Faça as suas pesquisas e aproveite para fazer seu orçamento render mais.

Aproveite também para conferir outros conteúdos como esse e economizar mais ainda!

Procurando um Gerenciador FinanceiroClique aqui e conheça agora!