Aplicativos que vão te ajudar na hora de ganhar descontos

Aplicativos que vão te ajudar na hora de ganhar descontos

As pessoas estão cada dia mais conscientes da importância da Educação Financeira. Com o corte de gastos supérfluos, investimentos e muito estudo, uma forma de complementar a conscientização e a nova fase é utilizando aplicativos para conseguir descontos.

Esses aplicativos oferecem ótimos benefícios, como cupons de descontos, cashback, promoções etc. Confira:

1. Meliuz

Seguindo a proposta de te fazer economizar, o Meliuz é um ótimo aplicativo. Ele atua dentro do sistema de cashback, o que significa que vai oferecer um desconto e uma porcentagem do valor de volta na compra.

Dessa forma, ao baixar o aplicativo e procurar a loja desejada, ele vai avisar sobre o desconto e a porcentagem exata de cashback que você tem direito.

No entanto, o crédito será validado somente após 30 dias. O cliente pode ganhar descontos em forma de cashback que resultam na devolução de parte do dinheiro gasto com o produto ou serviço escolhido.

2. PicPay

Muito conhecido, o PicPay é um dos aplicativos que oferece bem mais do que desconto. Na verdade, também atua como uma forma de:

- Pagar boletos;

- Realizar transferência;

- Cadastrar cartões de crédito;

- Entre outros.

Além disso, também promove campanhas atrativas de cashback para, assim, fazer com que o aplicativo também seja uma carteira online. Dependendo do serviço, é possível usufruir até 40% do valor de volta.

3. Ame Digital

Muito semelhante com a Méliuz, o Ame Digital está cada vez mais popular entre os brasileiros. O motivo é que, assim como os outros, oferece o cashback na hora da compra. O motivo da popularidade é o diferencial de já ter oferecido até 100% do valor da compra de volta para o cliente.

Para utilizá-lo, não há segredos. Basta realizar a compra nas lojas online ou físicas que são parceiras do app. Em seguida, o cashback será adicionado na carteira digital.

4. Mercado Pago

Também muito popular, o Mercado Pago funciona muito bem e é extremamente utilizado por empreendedores de diversos ramos. Nele, é possível encontrar também uma carteira digital. Nessas carteiras, incluem-se serviços de pagamentos, transferências etc.

Ademais, o Mercado Pago tem parceria com empresas que fazem promoções frequentemente. Essas promoções costumam ser bem específicas, como:

- Farmácias;

- Postos de combustíveis;

- Restaurantes;

- Etc.

Dessa forma, promove descontos em coisas que são extremamente úteis no dia a ida.

Outro desconto muito atrativo que oferece é para realizar recargas no celular. Tudo isso torna a utilização muito mais fácil.

5. Cuponeira

O Cuponeira é bem conhecido entre os consumidores que procuram por descontos. O Cuponeira é um daqueles sites que firmam parcerias com empresas dispostas a oferecer descontos muito atrativos.

Dessa forma, o aplicativo funciona reunindo cupons que o ajudarão a encontrar de forma rápida, prática e simples, todas as promoções que estão dentro do seu interesse.

Outra funcionalidade ótima é mostrar os descontos a partir da sua localização. Caso tenha lojas e demais estabelecimentos que sejam os seus favoritos, é possível cadastrá-los no aplicativo para ser sempre notificado quando houver uma promoção incrível e benefícios.

Gostou destas dicas? Então, continue acessando o site para ler nossos demais conteúdos.