Aprenda a planejar seu futuro e pagar menos imposto de renda

Aprenda a planejar seu futuro e pagar menos imposto de renda

Imposto de renda é um daqueles assuntos que costuma exaltar os ânimos da maioria dos brasileiros. E isto não é pra menos, ver um desconto de até 27,5% no salário, é uma coisa que não deixa ninguém feliz, principalmente considerando a qualidade e o acesso aos serviços oferecidos pelo governo.

Outro assunto que recentemente tem sido bastante discutido e que tem preocupado bastante gente, é a questão do acesso à aposentadoria.

Infelizmente a questão dos altos impostos e do acesso à aposentadoria, parece longe de ser resolvida, mas saiba que existe uma forma de você garantir um futuro mais tranquilo e ainda economiza no seu imposto de renda, tudo numa tacada só.

Você pode conseguir isto tudo de uma maneira bem simples, adquirindo um plano de previdência PGBL da Bradesco Seguros. Além da possibilidade de proteger seu futuro com contribuições a partir de R$50,00, o Plano de Previdência PGBL da Bradesco Seguros ajuda a deduzir até 12%* da sua renda bruta anual tributável, já no imposto de renda de 2018.

Acesse o site no link a seguir e faça uma simulação para descobrir o plano Ideal para você http://www.bradescoseguros.com.br. Caso prefira, você também pode ir até a agência do Bradesco mais próxima da sua casa e falar com um Gerente.

Com a Bradesco Seguros, o leão fica mansinho mansinho e você ainda consegue investir seu dinheiro para realizar o sonho de viajar mundo afora, abrir seu próprio negócio, viver fazendo aquilo que mais gosta e até mesmo proporcionar um futuro mais tranquilo para os seus filhos.

Clique aqui, acesse o site da Bradesco Seguros e saiba mais.

*Até o limite de 12% de sua renda bruta anual tributável, conforme legislação em vigor - a dedução da base de cálculo do imposto é condicionada à contribuição para o INSS ou regime próprio de previdência. O VGBL não possui incentivos fiscais sobre os prêmios. Bradesco Vida e Previdência S.A. – CNPJ 51.990.695/0001-37. Processos Susep: SobMedida Previdência Bradesco Seguros PGBL: 15414.900941/2013-83 (alíquota regressiva) e 15414.900942/2013-28 (alíquota progressiva). O registro do plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. Possibilidade de opção pelo critério de tributação por alíquotas decrescentes (regime regressivo). O regulamento poderá ser consultado no portal da Susep, na rede mundial de computadores. Os direitos e as obrigações das partes estão definidos na Proposta, no contrato e no Regulamento do plano contratado. Em atendimento à Lei 12.741/12, informamos os tributos incidentes sobre Prêmios ao Seguro de Vida com Cobertura por Sobrevivência: PIS: 0,65%; COFINS: 4,00%; IOF: entre 0% e 7,38%, sobre as Contribuições à Previdência Privada e ao FAPI: PIS: 0,65% e COFINS: 4,00% e sobre a Taxa de Administração: PIS: 0,65%; COFINS: 4,00% e ISS: de 2% a 5%. Apurados e recolhidos nos termos da legislação aplicável.