Como contratar o cartão de crédito Hipercard

Como contratar o cartão de crédito Hipercard

Não há dúvidas que os cartões de lojas oferecem condições e vantagens chamativas para os consumidores que realizam compras de maneira periódica nas mesmas. E isso inclui supermercados e hipermercados, que entramos periodicamente para abastecer as nossas residências.

Claro que a Rede Walmart Brasil representa uma extensa rede de supermercados e hipermercados, sendo de preferência de boa parte dos consumidores, e a Rede Walmart Brasil também possui o seu cartão de crédito oficial, o cartão Hipercard.

Sobre a Hipercard

A Hipercard é uma das maiores operadoras de cartões de crédito do Brasil, sendo o cartão oficial das redes de supermercados Walmart SuperCenter, Hiper Bompreço, BomPreço, Big, Nacional, Mercadorama, Maxxi, Todo Dia e Sam’s Club, e por isso os seus cartões de créditos são solicitados por grande parte dos consumidores.  Mas como fazer o cartão de Hipercard?

Quem pode fazer o cartão de crédito Hipercard?

Primeiro é importante informar que para solicitar o cartão você precisa possuir uma fonte de renda (assalariados, autônomos, profissionais liberais, informais, aposentados ou funcionários públicos), com renda mínima de R$800,00 ser maior de 18 para ser o titular do cartão ou maior de 16 anos para cartão adicional. Também é importante ter CPF sem restrição no SPC. Faça a consulta ao CPF no SPC e saiba se você possui o nome protestado.

Então para solicitar o cartão Hipercard basta você se dirigir a um dos Núcleos de Atendimento ao Cliente (NAC) e solicitar o cartão. A lista de endereço dos NAC poderá ser consultada através do site: https://www.hipercard.com.br/pf/localizador/nacs.html

Mas quais são as vantagens para quem adquire o cartão Hipercard?

O cartão Hipercard não possui anuidade;

Ainda possui um limite exclusivo para compras parceladas;

É possível solicitar cartões adicionais sem custo;

É aceito em mais de um milhão de estabelecimentos conveniados com a Rede;

O cartão Hipercard é o cartão preferencial das unidades Rede Walmart Brasil (Walmart, Hiper Bompreço, Bompreço, BIG, Maxxi, Mercadorama, Nacional, Todo Dia e Sam’s Club);

O cartão ainda possui condições de parcelamentos exclusivos (para itens anunciados);

O cartão Hipercard ainda é aceito em mais de um milhão de estabelecimentos;

A fatura Hipercard pode ser paga em qualquer banco ou diretamente nas unidades do Walmart Brasil;

Você possui até 40 dias sem juros para pagar suas compras e contas de água, gás, luz e telefone;

Pagamento mínimo do cartão Hipercard é de 17% da fatura: você não precisa pagar o valor total da sua fatura de uma só vez e ainda pode escolher qualquer valor entre o mínimo (17% do valor total) e o total do extrato;

Além da comodidade de comprar sem sair de casa, o cartão Hipercard oferece ótimas condições e descontos especiais. Para ter direito aos benefícios, é necessário fazer o acesso por meio do site https://www.hipercard.com.br/pf/promocoes_hipercard/parceiros.html e então você será direcionado automaticamente ao site do parceiro ao clicar no texto da oferta.

Atualmente o cartão Hipercard oferece uma série de benefícios e descontos em empresas como Walmart.com Editora Abril, Cestas Michelli, Giuliana Flores e AACD.

Como a Hipercard faz parte do grupo Itaú Unibanco, os correntistas do banco Itaú podem realizar o pagamento através de débito automático, evitando possíveis atrasos por esquecimento, sendo possível o cadastro através do site oficial do banco ou através do aplicativo.