Gerenciador financeiro e controle de investimentos no mesmo sistema

Gerenciador financeiro e controle de investimentos no mesmo sistema

O gerenciador financeiro Meu Dinheiro Web acaba de lançar um novo sistema de controle de investimentos que promete ser o diferencial entre outros sistemas disponíveis no mercado. A partir de agora, o usuário tem a opção de controlar de forma integrada, usando dados financeiros e de investimentos na mesma plataforma. Ou, se preferir, pode fazer a gestão separada também. É possível fazer a aquisição de apenas um dos serviços do sistema.

O Meu Dinheiro era conhecido pelo excelente sistema de controle financeiro, um dos mais completos no mercado de fintechs que se dedicaram na modalidade de controle de finanças, tanto para empresarial como pessoal. Com o novo gerenciador de investimentos integrado, o sistema ganha um diferencial enorme entre os concorrentes. A atualização foi divulgada na madrugada de hoje e já está disponível para os usuários.

Confira algumas das funcionalidades do novo sistema:

- Balanço Patrimonial/Relatório de evolução patrimonial;
- Carteira de Investimentos com divisão de posição comprada e vendida;
- Importação de eventos corporativos de forma automática;
- Histórico de rentabilidade de ativos (com comparativos de índices do mercado);
- Relatório avançado de rentabilidade;
- Lista de ativos com melhores e piores desempenhos na carteira;
- Importação de notas de corretagem;
- Apuração de Imposto de Renda dos ativos.

O blog Efetividade teve acesso exclusivo ao sistema e estamos testando todas as funcionalidades disponíveis, mas é possível afirmar que o gerenciador de ativos é uma das soluções mais completas do mercado. Clique aqui e Confira!