Novidades no Efetividade

Novidades no Efetividade

Olá, caros amigos e leitores. Em novembro do ano passado, o nosso querido Jônatas Rodrigues, criador e escritor do blog Efetividade, decidiu encerrar suas atividades por aqui, porém como vocês devem ter percebido, temos uma excelente notícia. Com intuito de dar continuidade a este grandioso projeto, nós da equipe Finanças Forever, decidimos adquirir o blog Efetividade e voltar a fornecer um conteúdo de altíssima qualidade para todos vocês. Gostaríamos de ressaltar também que o Jônatas, se dispôs a escrever alguns artigos de forma esporádica, então sempre que ele puder e quiser será muito bem vindo por aqui.

Como devem ter percebido o blog está de cara nova. O novo layout, além de mais limpo e moderno, permite também  acessar o site a partir do seu tablet ou smartphone. Faça um teste, acesse agora mesmo e confira como ficou bacana!

Tudo isto é a nossa forma de agradecer a todos os amigos e leitores que fazem parte desta história de sucesso.

Convidamos também, a curtir nossa página no Facebook, desta forma ficará mais fácil ter acesso as novidades postadas aqui no blog. https://www.facebook.com/efetividade

Um grande abraço, nos vemos por aqui.