Os melhores cartões de créditos gratuitos

 Os melhores cartões de créditos gratuitos

O cartão de crédito é uma das ferramentas mais práticas e mais utilizadas para pagamentos de diversas transações. Porém, não são todos os cartões que são vantajosos. Por isso, veja quais são os melhores cartões de créditos gratuitos e aproveite suas compras!

O que é um cartão de crédito gratuito?

Um cartão de crédito gratuito é aquele cartão em que você não precisa pagar um valor de anuidade. Isso é uma grande vantagem, pois muitos cartões cobram taxas de anuidade altas e que fazem com que você tenha gastos mesmo que não use o cartão.

Por isso, optar por cartões de crédito gratuitos é a melhor escolha que você pode fazer se está tentando reduzir gastos. Portanto, veja logo abaixo alguns dos melhores cartões de créditos gratuitos.

Cartão de crédito Nubank

O cartão de crédito Nubank é um dos melhores entre as opções sem anuidade. Isso porque ele é vinculado a uma conta bancária Nubank inteiramente digital e o cartão não possui taxas de manutenção ou mensalidade.

Além disso, além de ser gratuito, é um cartão internacional e oferece flexibilidade para aumentar e reduzir o limite do cartão.

Cartão de crédito Neon

Outro cartão muito vantajoso por não ter anuidade é o Neon. Ele também é vinculado a uma conta digital da Neon e não conta com nenhuma taxa de manutenção.

Além disso, você pode verificar todas as transações feitas no cartão por meio do aplicativo no celular. O que oferece máxima praticidade, sem custos adicionais.

Cartão de crédito Saraiva

O cartão de crédito Saraiva é mais uma ótima opção. Isso porque é um cartão que possui grande facilidade no momento da solicitação. Não é preciso que envia documentos ou comprovação de renda.

E é um cartão sem pagamento de anuidade, o que possibilita que você economize. Além disso, o cartão tem clubes de recompensa, que são o Milhas Aéreas e o Saraiva Plus.

Com isso, você acumula pontos cada vez que faz uma compra com esse cartão nos estabelecimentos credenciadas da rede Visa ou nas lojas e site Saraiva. Depois, consegue trocar por passagens ou descontos na livraria.

Dessa forma, é um cartão extremamente vantajoso, não só por ser gratuito, mas pode oferecer programas de recompensar ótimos.

Cartão de crédito Next

Por fim, o cartão de crédito Next também é uma boa escolha, pois é gratuito, totalmente sem anuidade. Ademais, ele ainda conta com muitos outros benefícios, como:

• 50% de descontos em ingressos no Cinemark;

• Desconto de R$ 20,00 no Uber;

• Divisão de gastos com família e amigos por meio de app.

Além disso, a bandeira desse cartão é Visa e é internacional. Com isso, você pode utilizar em diversos estabelecimentos ao redor do mundo, não somente dentro do Brasil, pois essa bandeira é muito utilizada nos melhores estabelecimentos.

Dessa forma, esses são alguns dos melhores cartões de créditos gratuitos que você pode contratar a qualquer momento, sem grandes burocracias.

Acesse nosso site e leia outro artigo como esse para conhecer informações importantes sobre produtos e serviços financeiros que você necessita diariamente!