Sorteio do Livro "Acredite, Você é o Cara!"

Sorteio do Livro

Caros amigos e leitores,  hoje falaremos um pouco sobre recém lançamento da Editora MBooks o livro “Acredite, Você é o Cara!“. Profissionais de excelentes empresas relatam que 30% a 40% de seus talentos não são aproveitados. A grande dificuldade é encontrar oportunidades para que isto aconteça.

Este livro mostra e detalha três chaves para que você possa desenvolver e mostrar suas habilidades. Vai aprender como apresentar a chefes e subordinados todo potencial e conhecimentos que possui, e que podem contribuir e serem aproveitados pela empresa.

Mostra também, como a criação de uma marca pessoal, vai proporcionar-lhe enormes oportunidades em toda sua carreira profissional. Independentemente de sua posição profissional , irá com certeza tirar ensinamentos e conhecimentos que aplicará e serão úteis em toda sua carreira.

Os autores do livro são Don_ Maruska_  e Jay Perry.

Don_ Maruska_ fundou e foi CEO de três empresas do Vale do Silício e agora inspira e orienta líderes e equipes ao redor do mundo para atingirem o melhor de si no trabalho e na carreira. É o autor também do livro How Great Decisions get made. Jay Perry é um dos fundadores da Coach University e da Iternational Coach Federation e tem mais de duas décadas de experiência em revelar a genialidade criativa das pessoas em todas as ocupações e estratos sociais.

Oque podemos dizer é que realmente este é um excelente livro, fundamental para pessoas de qualquer idade que pretendem alavancar sua vida profissional.

Com objetivo de despertar e incentivar cada vez mais sua evolução profissional, nós do Efetividade realizaremos o sorteio de um exemplar do livro (Você também pode adquiri-lo através do site da editora MBooks).

Para participar do sorteio basta  criar um comentário neste post com a frase “Sorteio livro – Acredite, você é o cara!” e clicar no botão de compartilhar do Facebook que está localizado logo abaixo do título do post.

O sorteio será realizado através do site www.sorteador.com.br e o números ganhadores serão correspondentes às posições dos comentários na data e hora do sorteio. Exemplo comentário da quinta posição, concorrerá com o número 5. O resultado do sorteio será divulgado na próxima segunda-feira 11/05/2015 aqui no blog do Efetividade.

Desejamos boa sorte e uma ótima semana a todos.

Atenção:

  1. Estarão aptos a participar leitores que realizarem seu comentário entre os dias 04/05/2015 e 10/05/2015.

  2. Os participantes que comentarem mais de uma vez ou não compartilharem o link do post serão desclassificados.

  3. Ao criar o comentário é importante informar corretamente nome e email, pois os ganhadores serão contactados na segunda-feira dia 11/05/2014 pelo email contatoefetividade@gmail.com para fornecer as informações necessárias para recebimento do prêmio. O email de resposta deverá ser enviado em até 5 dias, caso contrário o participante perderá direito ao mesmo.