Gerenciador de investimentos com apuração de imposto de renda

Gerenciador de investimentos com apuração de imposto de renda

Em uma das nossas publicações passadas falamos sobre o Controle de investimentos do Meu Dinheiro Web. A equipe do efetividade teve acesso exclusivo às funcionalidades antes do lançamento para o público. (Você pode conferir o post aqui). 

O lançamento aconteceu em setembro e mostrou uma gama de funcionalidades que outros sistemas não entregavam para os clientes. Como apuração de imposto de renda, balanço patrimonial e outras que você pode conferir aqui www.meudinheiroinvestimentos.com.br.

O sistema mostra uma visão bem consolidada de como cada ativo se comporta no mercado oferecendo mais autonomia para o investidor. O sistema do Meu Dinheiro é único que oferece o controle financeiro e o de investimentos integrado, para quem faz o controle completo por lá consegue utilizar, por exemplo,  o relatório de balanço patrimonial já citado aqui no texto. A funcionalidade chave do Meu Dinheiro Investimentos é a apuração de imposto de renda em 2 cliques, com 2 cliques você consegue apurar e baixar a guia de recolhimento. Os investidores de plantão sabem bem como funciona a mordida do leão e como ela é “violenta” com quem não se atenta nos pagamentos das guias. 

Vale a pena testar o sistema e aproveitar os 7 dias grátis para degustar.